≡  

Posts sobre: Filmes e séries

Olá meus amores;

Hoje trago para vocês uma das minhas séries prediletas, principalmente porque ela conta a história dos maravilhosos livros escritos por Cassandra Clara, pois é, estou falando da saga “Os instrumentos mortais”. Para aqueles quem ainda não leram os livros, fica aí uma dica de literatura incrível e para quem curte mesmo ver séries vai amar Shadowhunters, que está disponível na Netflix e atualmente conta com duas temporadas. Vamos ao resuminho haha.

shadowhunters_1920x1080_by_gyrfalcon65-d9satis

Clary Fray é uma jovem aparentemente normal, até seu aniversário de 18 anos, quando um novo mundo se revela para ela. A garota descobre que sua origem é totalmente diferente do que ela imaginava e se vê envolvida em diversos conflitos na busca da verdade e na tentativa de salvar aqueles que ama.

Enfim, não darei spoilers, assistam! Haha.

Eu assisto, amo e super recomendo.

Beijos e até a próxima ;*

Compartilhe

Olá meus amores, hoje trago para vocês um filme incrível que assisti ontem. Ele foi lançado em 2016 e atualmente está na Netflix, o filme é mexicano e conta com um elenco sensacional. Vamos à sinopse!

Uma ressaca de 9 meses

Maru é uma jovem mulher formada e filha de um senador que depois de uma louca festa de casamento acorda sem recordar-se de nada do que aconteceu. Tempos depois é pega de surpresa por uma gravidez inesperada. E acaba descobrindo que o futuro pai do bebê é um jovem que não possui emprego e nem formação.

Pois é, meus amores, muitas coisas vão acontecer no desenrolar da história, esse filme é incrível. Eu ri e me emocionei muito em vários momentos, principalmente com o final da história. Ele é legendado e o idioma é espanhol (super dá para assistir). Eu assisti, amei e recomendo. Principalmente para aqueles que gostam de filmes com grandes reviravoltas e finais emocionantes.

Beijos e até a próxima :*

Compartilhe

Olá amores, depois de acalmar os ânimos com o fim das festas do carnaval, é hora de colocar as séries em dia e porque não começar uma nova? Então, a minha dica de série de hoje é para aqueles que curtem zumbis, mas não como a gente vê em TWD.

Izombie é uma série recente que conta com apenas uma temporada na Netflix, apesar de já ter uma terceira temporada em andamento. Lá iremos conhecer a história de uma estudante de medicina chamada Olivia Moore que, por uma fatalidade, acabou virando zumbi, tendo seus planos de carreira modificados devido a essa “novidade” e graças a sua nova alimentação acabará se tornando mais que uma médica legista.

Marquee_iZombie_550772f603dc95.54749361

Enfim, eu assisto e super recomendo. É uma série bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver sobre zumbis, além de ser viciante. Espero que curtam.

Beijos e até a próxima!

Categorias: Filmes e séries Tags: , ,

Compartilhe

Olá meus amores.

Hoje eu trago para vocês uma série que recentemente foi lançada na Netflix e eu venho acompanhando. Santa Clarita Diet conta com um elenco incrível, tendo como protagonistas (maravilhosa) Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que atualmente está disponível a primeira temporada. Para quem curte comédias leves, essa é a pedida certa. Com um quê de The Walking Dead, já que a série se trata de uma espécie de infecção zumbi, se assim podemos chamar, onde Sheila, interpretada por Drew, se vê meio que infectada, tendo não só seus gostos alimentares mudados como sua convivência familiar. Enfim, esse artigo não tem como pretensão dar spoilers sobre a série (até porque é chato haha), mas sim comentar com vocês aquilo que eu tenho acompanhado e amado, já que tenho dado altas gargalhas. Eu super recomendo.

santa-clarita-diet

E vocês, o que têm visto?

Beijos e até o próximo artigo :*

Compartilhe

03
fev
2017

Ultimamente ando vendo muitos vídeos do viner e youtuber Cameron Dallas, e, em uma dessas “viagens” acabei descobrindo o filme Expelled.

Expelled_Poster

Felix é um colegial como qualquer outro, sua única diferença é que quando o assunto é aprontar, o garoto vai ao extremo.

Em uma de suas muitas travessuras, Felix acaba sendo expulso da escola e, para que seus pais não descubram seu novo feito, ele acaba se envolvendo em muita confusão. Falsificar o boletim escolar e chantagear seu diretor são apenas alguns de seus mirabolantes planos. Com a ajuda de seu melhor amigo, o irmão fugitivo e uma nova amiga, ele vai aprontar tudo e mais um pouco.

Comédia não está entre os meus gêneros preferidos quando o assunto é filme, mas, assistir à essa foi especialmente divertido e, posso lhes garantir, ri em quase todas as cenas. Se você é fã desse gênero – e até se você não é – vale a pena conferir esse título.

 

Compartilhe

As férias estão quase acabando, eu sei, mas, nada melhor nessa época do que consumir muitas séries. E isso foi uma das coisas que eu mais fiz no mês passado. Certo dia, navegando pela Netflix, me deparei com uma série chamadas Witches of East End e ela me chamou muita atenção porque se trata de bruxas, fala sério, quem não ama o universo das bruxas?!

000-2-Witches-Of-East-End-Season-1-2013-640x320

A produção baseada do best-seller de Melissa De La Cruz narra a história de quatro bruxas que foram amaldiçoadas antes de fugir de sua terra natal. Joanna Beauchamp ganhou imortalidade e “gravidez eterna”, se assim podemos nomear. Já suas filhas, Ingrid e Freya só conseguem viver até certa idade da vida adulta, e, depois de sua morte, começam seu novo ciclo no ventre de Joana. Wendy consegue se transformar em uma gata, mas como tal, só tem sete vidas. A trama toda se passa na cidade de East End e, elas passam a primeira temporada inteira tentando se livrar de um metamorfo que sempre assume a forma de Joana e comete atrocidade por aí. Cancelada, a série atualmente conta com duas temporadas e têm seu final em aberto.

Super vale a pena assistir essa série, é a primeira sobre bruxas que eu vejo e, confesso, fiquei totalmente viciada. Estou torcendo com todas as minhas forças para que a série volte a ser gravada, porque, sério, é muito boa.

 

Compartilhe

Oi minha gente!

Na sugestão de série hoje, eu vou ousar e indicar um dos meus dramas coreanos prediletos; os doramas são um gênero de série que eu particularmente adoro, por, justamente, englobar a televisão oriental que muitas vezes tem filmes e séries maravilhosos, mas em sua maioria, todos legendados, o que faz com que algumas pessoas percam o interesse. Enfim, vamos à série.

Noble, my love foi um K-drama que me encantou bastante, além de ser o primeiro que eu assisti na vida, a história é maravilhosa, engraçada e muito cute-cute.

4787_NobleMyLove_Nowplay_Small1

Cha Yoon Seo é uma veterinária que, com muito sacrifício conseguiu abrir sua clinica veterinária e Lee Kang Hoon um jovem CEO. Ao salvar a vida de Kang Hoon, Yoon Seo muda a vida do rapaz e, consequentemente a sua também.

A sinopse esta mega curta, assim como o K-drama, que tem alguns episódios que duram entorno de 10 à 12 minutos. E é isso, pessoal. Assistam, o drama é um dos meus prediletos.

Ah, e o drama é um dos poucos disponíveis na Netflix e um dos muitos no DramaFever.

Compartilhe

Olá amores.

Estou de volta e com uma série viciante, especialmente para aqueles que assim como eu, amam medicina. Grey’s anatomy traz todo o drama enfrentado por médicos recém formados que enfrentam as dificuldades da residência e das relações com colegas de trabalho, pacientes e ainda com relações pessoais.

“Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).”

 

A série conta atualmente com 11 temporadas na netflix e cada nova temporada é surpreendente.GreysAnatomy

Enfim, eu assisto, amo e recomendo.

 

Beijos e até a próxima <3

Categorias: Filmes e séries Tags:

Compartilhe

Olá amores.

No post de hoje eu trouxe para vocês uma das séries que estou vendo e amando. Once upon a time veio na medida certa para quem gosta de contos de fadas de um jeito diferente. A história se passa na pequena cidade de Storybrooke, cujos os moradores são personagens como a branca de neve, o caçador, a cinderela e muitos outros de contos de fadas. Que foram transportados para o “mundo real” e tiveram suas lembranças roubados por uma poderosa maldição lançada pela madrasta da branca de neve. E só uma pessoa pode salva-los deste maldito destino, Emma Swan, filha da branca de do príncipe encantado.

OnceUponAtime-RodaEnfim, assisto, amo e recomendo. Espero que gostem da dica de hoje e até a próxima.

Beijos <3

Compartilhe

 

Olá amores.

Eu quero chorar só em lembrar desse filme, mas é inegável que para mim é o melhor filme do ano e que com certeza vai ficar marcado no coração de todos nós. Mas vamos a sinopse do filme.

“Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.”

Enfim, eu super recomendo o filme. Chorei litros, a história é realmente incrível e tocante, eu shippei o Will e Lou e me emocionei com cada beijo ou lágrima. A adaptação do livro da Jojo Moyes é sensacional.

Bem amores, espero que amem tanto quanto eu. Confiram o trailer no link logo abaixo:

Beijos <3

Categorias: Filmes e séries

Compartilhe