Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Voltei com mais um post de decoração e dessa vez quem domina o pedaço são os pisca-piscas. Quem nunca achou que aquelas luzinhas dão um ar mais mágico a tudo, que atire a primeira pedra.

Pois eu, que não sou essa pessoa que atirou a pedra, vim mostrar para vocês como é cool tirar o pisca-pisca do fundo do armário e usá-lo na decoração do seu quarto! Ah, você não precisa necessariamente usar só no quarto, mas como foi o que eu fiz, decidi falar só do quarto. Antes de começar eu queria adiantar que não vou ensinar a fazer os “acessórios” das luzinhas por que para isso eu teria que gravar vídeo, e no momento estou tendo vários problemas com o editor, mas enfim.

No meu caso, eu fiz a ‘roupinha’ do pisca-pisca com linhas de crochê de cores diferentes e, depois de pronto, pendurei encima da minha cortina. Mas, pode coloca-lo na parede do quarto, sob uma estante... onde você quiser! E isso é o mais legal de tudo. Ah, você pode fazer o seu com florezinhas, forminhas de brigadeiro, copinho de café... são infinitas as possibilidades. Escolha aquele que mais lhe agrada e mãos à obra.