≡  

Posts sobre: Atualidade

No último Globo Repórter (01/07) Glória Maria visitou a Jamaica. E, vem movendo uma polêmica gigantesca pela internet. Mas não foi por que visitou o país natal de Bob Marley.

A jornalista fumou maconha durante uma das entrevistas, e ainda comentou “recusar... nem pensar. Seria desrespeito à tradição”.

Glória-Maria “Se até a Glória Maria fuma maconha em rede nacional, quem sou eu pra não fumar”, comentou internauta.

Nesse artigo, não posso dar minha opinião, já que não tenho uma opinião formada. Mas, se a mulher está ganhando para isso, quem sou eu para contestar, não é mesmo?!

Compartilhe

VOOOOLTAMOS COM MAIS NOTÍCIAS, GENTE!

Parece que a velha da foice está querendo renovar o arsenal de almas belas de sabe-se-lá-para-onde-ela-leva-as-almas.

O fato é: ultimamente, como uma incrível coincidência, as misses estão morrendo. Afinal o que é isso? O peneirão da beleza?

Enfim, depois das recentes mortes de representantes da beleza do mundo todo, Fabiane Niclotti foi encontrada morta em Gramado-RS. O irmão de Fabiane tentou entrar em contato com a moça, então, como ela não atendeu nenhuma de suas ligações, ele contatou a polícia.

Fabiane Niclotti, que se encontrava com 31 anos, foi achada morta em sua casa.

Miss Brasil 2004

Meus sentimentos a família desta moça.

Compartilhe

Para quem pensou que o circo armado pelo cantor de funk ostentação Mc Biel havia chegado ao fim, acontece mais um espetáculo. É isso mesmo que vocês leram no título, caríssimos leitores, a repórter do IG que foi assediada pelo cantor no último dia 3 de junho foi demitida e de acordo com o portal a jornalista resolveu tirar uma “licença”.

Mas o que vem causando estranhamento por parte de seus colegas de trabalho e pessoas que acompanharam o caso é o porquê disso ter acontecido nesse momento, logo após a denúncia do cantor. Que coincidência, não é mesmo? Já que de acordo com relatos da redação a jovem repórter ao saber da noticia saiu aos prantos. E então? Ela quis mesmo tirar uma licença ou acabou demitida por mexer com alguém “maior” que ela?

E assim como vários usuários do twitter se pronunciaram a favor da repórter ,deixo aqui registrado nesse post minha indignação e torcida por essa jovem, que não merece passar por esse julgamento injusto imposto pela sociedade. O assédio sexual nunca é culpa da vítima, assim como o estupro. Vamos parar de culpar os inocentes, chega né geração mimimi.

Compartilhe

Nos últimos dias, só o que dá nos telejornais é “roubo de cabelo”. Sem mais nada para inventar, os ladrões agora decidiram roubar cabelos, talvez por achar que um bom cabelo rende mais dinheiro que um assalto em ‘casa de pobre’, que é onde eles geralmente entram com mais facilidade. De fato, a venda de cabelos naturais (dependendo do tipo), contabiliza seus oito mil reais fácil, fácil.

Mas a questão é: além de ter que lidar com assédios, preconceitos e diversos tipos de abusos, as mulheres agora tem que andar com os cabelos presos (de preferência dentro de uma touca, viu gente?!) para tentar impedir que seus cabelos sejam cortados pelos marginais que se intitulam ladrões.

E com essa situação absurda, eu só desejo que sua mão caia na hora de tentar cortar o cabelo de alguém, meu filho. Um beijo nesse coração, e vê se para de roubar, que está ficando chato.

Brincadeira à parte pessoal, vamos parar e revisar os nossos concertos. No final, não prestamos contas uns com os outros, e sim com Deus.

Compartilhe

Não é nenhuma novidade que o cantor de funk MC Biel anda meio por “baixo” na mídia, desde o escândalo do processo por assédio sexual a uma repórter que o entrevistava. Após esse ocorrido acabou sendo desconvidado a carregar a tocha olímpica dos jogos Rio 2016. No último dia 08 de junho, o cantor divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, se desculpando com a repórter e todas as mulheres.

Como uma tirana e totalmente contra o assédio sexual (já sofri inúmeras vezes) quero deixar aqui o meu posicionamento. Eu verdadeiramente curtia os sucessos do MC Biel, mas achei seu pedido de desculpas fingido e de uma hipocrisia sem tamanho. “Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava...” Foram algumas das palavras do cantor em seu vídeo, que parecia mais que ele estava lendo um texto pronto ao invés de ser sincero.

Não estou aqui para discutir com as fãs do cantor e sim para expressar minha opinião sobre o fato. Até  porque acredito em uma sociedade justa e onde mulheres possam sair na rua e exercer sua profissão com todo o respeito e dignidade que merecem, luto todos os dias para que alcancemos um patamar de igualdade, sem a banalização dos sexos.

Categorias: Atualidade Tags: ,

Compartilhe

Segurem seus forninhos meus queridos, essa notícia é dedicada aos beliebers haha

O cantor canadense, Justin Bieber presenteou seus fãs nesta quarta-feira, 8 de junho, com o lançamento do seu novo clipe. Bieber lançou a música “Company” que faz parte do álbum “Purpose”. Nas imagens do clipe ele mostra diversos momentos de sua carreira, desde os bastidores até os shows ao redor do mundo.

Confiram algumas imagens do clipe:

justin2Justinjustin3

Compartilhe

Para começar Junho com chave de ouro (ou com o pé direito, como preferirem chamar), o cantor de funk ostentação, Mc Biel é denunciado por assédio sexual a uma repórter.

Tudo começou quando Biel declarou que “quebraria no meio” a moça de 21 anos, que participava de uma rodada de entrevistas, com propósito de divulgar o novo disco do artista na capital paulista. Além disso, quando seu celular tocou, no meio da entrevista, Biel pediu que a moça atendesse e dissesse que ele não poderia atender naquele momento, pois estava ocupado (o que foi um tremendo abuso. Eu no lugar dela jogava o celular na cara dele, mas tudo bem...). Com toda paciência, a repórter fez o que lhe foi pedido, mas acabou sendo agredida verbalmente pelo cantor.

Ao receber o celular de volta, o rapaz inicia uma chamada de vídeo com um amigo, chamando a entrevistadora de “remelona” e pedindo ao amigo para “dar um desconto, pois ela era gostosinha”.

“A primeira palavra que vem à cabeça é incômodo. Pensei que poderia ter parado a entrevista e falado: 'Tchau, vou embora, não quero mais ouvir isso'. Mas preferi terminar o que havia ido fazer lá. Na hora, você fica com a impressão que, se não continuar, não vai entregar o trabalho que você foi fazer lá”, contou a repórter.

O cantor foi denunciado por assédio sexual, logo após à entrevista. O portão IG também se manifestou sobre o assunto: “O Portal iG e seus funcionários repudiam qualquer forma de assédio ou agressão à mulher, bem como qualquer tipo de violência ou preconceito contra o ser humano. Sempre que nos depararmos com esse tipo de acontecimento, denunciaremos de imediato às autoridades competentes.”

Alguns fãs do rapaz, também se mostraram indignados com sua atitude, usando, mais uma vez, as redes sociais para desabafar, nas fotos do próprio cantor.

Compartilhe

No último sábado (28/05) aconteceu o Miss São Paulo 2016, e quem levou esse título para casa foi Sabrina de Paiva, de 20 anos. Sabrina revelou ao site Uol que não tinha condições financeiras de participar do concurso, porém, não deixou de ressaltar o quanto gostaria de fazê-lo. A moça também revelou que sonha chegar às passarelas do Miss Brasil e ser a segunda representante negra eleita no concurso.

Sabrina, que trabalhava em uma loja de roupas em São João do Rio Pardo, contou também que pediu ajuda para pagar a inscrição e os looks que usaria na passarela.

"Nossa vida não é fácil, mas eu não podia não apoiar o sonho dela ou deixar de ajudá-la. Arregacei as mangas e fomos à luta. Quando ela falou que não ia participar por não ter dinheiro, eu disse 'você vai sim, nós vamos atrás'. E que bom que persistimos e deu tudo certo.", conta a mãe de Sabrina.

Diversos usuários do Twitter, declararam-se satisfeitos com a vitória da Miss Negra, que representou com maestria a beleza afro-brasileira.

Confira a foto do momento exato da coroação:

o-MISS-SP-570

Imagem disponível em: http://www.brasilpost.com.br/2016/05/29/sabrina-miss-_n_10196722.html

Compartilhe

Recentemente uma moça foi estuprada por mais de trinta homens, se não me engano. Para mim, essa notícia foi tão chocante que eu não fiz questão de saber os detalhes. A cada mulher que é violentada, mutilada e agredida nesse mundo, é mais um caso para a minha lista de dores. Porque sim, eu sou mulher e sinto como se fosse comigo. Acho que não tem mulher que não sinta, não é mesmo?

É uma barbaridade que em pleno século XXI as mulheres não possam andar com batom vermelho, roupas curtas ou desacompanhadas. O que é isso? A garota estava com o próprio namorado e de repente acorda no meio de um bando de... é tão chocante que não tenho nem termo, nem palavras para descrever o que é um ser desse. E o pior de tudo é que, pelas informações que andam soltando na internet, ele também estava envolvido.

Gente, isso é um absurdo! Não tem que prender ninguém não, tem que matar. Isso exige pena de morte. “Ah, mas isso viola o direito à vida. Está na Constituição Federal”. E o que fizeram com essa menina? Uma garota saudável, com uma vida inteira pela frente, agora tem que se submeter a acompanhamento psicológico para conseguir viver com a dor que, como ela mesma disse, é na alma.

Não dá mais para se calar, porque é a mesma coisa que compactuar com essa imundice.

Eu, uma Tirana, exijo o FIM DA CULTURA DO ESTUPRO!

Compartilhe

Eu nunca fui de acreditar nas profecias Maias que pregam o fim dos tempos, em uma mandinguinha talvez, mas profecias Maias não.  Mas, certa noite eu fui dormir com a cabeça para lá de cheia, e eis que eu sonho com o fim do mundo. Tem “sonho” pior que esse?

Só hoje eu parei e me deparei com o tamanho da contribuição dos seres humanos para o aquecimento global, para a extinção dos micos leões dourados, para o desmatamento. Sabe a porcaria do papelzinho de bala que você no chão e acha que só porque o moço que a prefeitura contrata para limpar a rua vai apanhar seu papel, aquilo não vai fazer mal ao meio ambiente, você está redondamente enganado.

Sabe aquele calor absurdo que você sente no verão e agora está até no inverno? Foi o SEU papelzinho de bala, o SEU copo de plástico a SUA garrafinha d’água vazia e VOCÊ quem causa isso. “Ah, mas se eu parar de jogar lixo na rua, o resto do mundo não vai...” Uma pinoia que não. Deus disse, faça sua parte e eu te ajudarei. Se cada ser humano se conscientizar e fizer sua parte, no fim das contas, iremos ter um mundo melhor.

Dê uma esmola, tire um mendigo da rua, doe roupas, calçados para quem precisa, até porque esse post não se trata só do aquecimento global, da extinção dos animais ou do desmatamento. Trata-se de generosidade, de companheirismo, de amor para com o próximo. Ah, e antes que eu esqueça: gente, por favor, vamos parar de inventar uma data para o fim do mundo, na bíblia está escrito que nem Jesus sabe o dia que o mundo vai acabar. Ai já viu o nível de confidencialidade do negócio...

Então, você acredita no fim do mundo? Comenta ai em baixo, vai.

Compartilhe