Olá amores.

Esse artigo é dedicado a todas aquelas pessoas que tem dificuldades com relações interpessoais de modo geral e principalmente amorosas. Então vamos lá.

Ultimamente tenho observado o modo como os relacionamentos têm se dado; o que me fez recordar a infância, quando víamos todos aqueles filmes de Hollywood que tratavam do amor e outras drogas (momento piadinha haha), e como a maioria deles fazia parecer fácil encontrar nossa cara metade ou solucionar problemas de cunho amoroso com beijos quentes e abraços doces, percebi então que em meio a essa cultura cinemática, se é que assim podemos chamar, acabamos nos iludindo.

Quando crescemos viramos adolescentes confusos ou adultos completamente perdidos. Então, percebi que a verdadeira questão que prevalece nos relacionamentos não é a química que se espera ter com alguém e sim se você é atraente ou repelente de relacionamentos, mas não atraente no sentido físico, porque se fosse assim muitas modelos e atrizes belíssimas não estariam solteiras agora ou o Brad Pitt não teria largado a Angelina Jolie (convenhamos, aquela mulher é uma deusa). A atração abordada nesse artigo é intelectual e que se relaciona diretamente com a vibração que você acaba emanando para as pessoas.

Bom humor, simpatia e facilidade na resolução de problemas são pontos chaves para ser imã de relações, pessoas com boa vibração são como um sol em qualquer ambiente. Então se você espera conquistar aquele (a) gato (a), garantir aquele emprego ou conquistar novas amizades, esse pode ser o segredo do sucesso, e a dica de ouro para finalizar esse artigo é: encare tudo sorrindo haha, nem sempre é fácil, mas ajuda e muito.

E aí, você é imã ou repelente?