Olá amores.

Como há algum tempo atrás eu escrevi sobre o homem de cada signo, me senti no débito de escrever sobre a mulher de cada signo. Esse post é para aqueles que amam essa coisa de horóscopo e como eu, tem sua personalidade totalmente influenciada por isso haha. Então vamos lá.

  • Áries: Sendo um dos signos mais fortes do zodíaco, se podemos chamar assim, as arianas são ambiciosas, impacientes, mandonas, superprotetoras e dominantes. Sabem exatamente onde querem chegar. Tem uma facilidade nata de superar problemas com luta e garra. Mas no amor gostam de ser amadas e admiradas pelo seu companheiro. Procuram sempre estar no controle das situações, querendo assumir uma certa liderança. E seu elemento é fogo.

 

  • Touro: Feminilidade, sensualidade, afetuosidade e solidariedade são os pontos mais fortes de uma taurina. São práticas e gostam de ser tratadas com carinho e atenção. Mas um dos seus principais defeitos é o rancor. A mulher de touro suporta qualquer dificuldade para atingir seus objetivos e geralmente estão dispostas a se sacrificarem por um bem maior. São materialistas, trabalhadoras e divertidas. Seu elemento é terra.

 

  • Gêmeos: As geminianas são como várias mulheres em uma só, todas variando de acordo com seu estado de espirito. Gêmeos é o signo da mutação, da transformação. Destetam monotonia, seu temperamento permite a aceitação de mudanças com mais facilidade que as mulheres de outros signos. São espirituosas, curiosas e joviais. Seu elemento é ar.

 

  • Câncer: Sendo um dos signos mais românticos do zodíaco, câncer se entrega de corpo e alma as suas relações. A mulher desse signo é meiga, leal, sensível, intuitiva e extremamente criativa. Sentem uma grande necessidade de segurança, seja financeira ou afetiva. Costumam guardar defeitos e exaltar qualidades. Criticando apenas quando está excessivamente magoada. São ciumentas e possessivas, sendo esses um dos pontos fracos das cancerianas. Seu elemento é água.

 

  • Leão: A mulher de leão nasceu para brilhar (meu signo haha), gosta de aparecer, de estar a frente de tudo e está sempre rodeada de pessoas. Não gostando daquelas que lhe digam o que fazer. São dotadas de uma personalidade forte, possuindo também uma capacidade inata para liderança. As leoninas podem até parecer um pouco egoístas, mas na realidade são generosas, bondosas e até compreensivas. Possuem características delicadas e são meigas, podendo ser suaves e calmas, mas não se enganem, as mulheres de leão não são tímidas ou submissas, se provocadas viram verdadeiras leoas. Seu elemento é fogo.

 

  • Virgem: Racional, discreta, perfeccionista e analítica são palavras de ordem para definir a mulher de virgem. Costuma prestar muita atenção naquilo que a rodeia. Acabam por cobrar muito de si, daí o perfeccionismo. Não suportam qualquer tipo de desordem. No amor, valorizam homens inteligentes e maduros. Mas não costumam se atirar de cabeça nas relações. São persistentes e práticas e quando se entregam verdadeiramente a uma tarefa, pode esperar o melhor resultado. Seu elemento é terra.

 

  • Libra: As librianas são intelectuais, criativas, divertidas e adoram conversar sobre qualquer assunto, sendo boas de papo. Tratam todos com gentileza e assim gostam de serem tratadas, adoram estar cercadas de pessoas. No amor preferem homens afetuosos e carinhosos. São bastante vaidosas, não gostam de ser pressionadas e não costumam guardar para si aquilo que pensam. Seu elemento é ar.

 

  • Escorpião: Assim como as leoninas, possuem um temperamento forte, baseado na intuição. Não se importam com a opinião alheia e costumam ignorar criticas. “Vive sua vida como acha melhor”. Podem ser manhosas e parecer gentis e frágeis, mas sua fúria muitas vezes pode ser implacável. São ciumentas e possesivas e não se permitem ser controladas, são donas de si mesmas. São fies e prezam muito a amizade. No amor são apaixonadas incondicionalmente e entregam-se de corpo e alma aquilo que acreditam. Seu elemento é água.

 

  • Sagitário: São independentes, autoconfiantes, divertidas e ousadas, que são caraterísticas do elemento a qual pertencem. São dotadas de originalidade e sinceridade, então nem sempre ela dirá aquilo que você quer ouvir, mas sim o que pensa. No amor não costumam abrir mão de sua personalidade pelo outro, querem ser aceitas como são. Possuem um espirito aventureiro e não suportam rotina. Seu elemento é fogo.

 

  • Capricórnio: Trabalhadora, autodisciplinada e ambiciosa, as capricornianas costumam planejar o futuro e não têm medo de encarar um trabalho pesado, dão grande valor a estabilidade financeira. No amor são determinadas e sabem usar as palavras certas na hora certa. Não podemos dizer que é fácil conquistar o coração de uma mulher de capricórnio, mas admira-las e elogia-las é um bom começo. Sabem ser teimosas e persistentes quando preciso. Seu elemento é terra.

 

  • Aquário: São imprevisíveis, independentes e criativas. Prezam muito por sua liberdade, mas se arrumam um parceiro que a aceitem assim terá sua eterna devoção. Gosta de descobrir e ampliar sua visão acerca do mundo. Não suportam gente possessiva ou mal humoradas. São inteligentes e intrigantes e costumam atrair homens que priorizam essas qualidades. Adoram conhecer pessoas novas e fazer amizades. Seu elemento é ar.

 

  • Peixes: Paixões são a maior motivação da sua vida, aquilo que movem as piscianas. São profundas e tem muita facilidade de entrar em contato com seu interior, suavidade e talento são pontos fortes da sua personalidade. No amor são românticas e farão de tudo para não magoar o amado, são carinhosas e estão sempre prontas para surpreender. São confidentes. Seu elemento é água (óbvio haha).

 

Bem, espero que curtam o artigo e até a próxima.

Beijos <3