Olá amores.

Eu quero chorar só em lembrar desse filme, mas é inegável que para mim é o melhor filme do ano e que com certeza vai ficar marcado no coração de todos nós. Mas vamos a sinopse do filme.

“Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.”

Enfim, eu super recomendo o filme. Chorei litros, a história é realmente incrível e tocante, eu shippei o Will e Lou e me emocionei com cada beijo ou lágrima. A adaptação do livro da Jojo Moyes é sensacional.

Bem amores, espero que amem tanto quanto eu. Confiram o trailer no link logo abaixo:

Beijos <3